Parceria

Contadores

Oferecemos  aos caros Contadores uma parceria que irá beneficiar tanto a vossa contabilidade quanto a seus clientes, principalmente os que virão posteriormente. O registro de marca em nosso país  é de suma  importância,  pois a concorrência desleal é imensa e muitas empresas responsabilizam seus contadores por não os terem alertados quanto as necessidades do registro de marca ou indicarem alguém para efetuar o serviço, dando grande margem para que terceiros os notifiquem judicialmente, por estes e outros motivos que oferecemos uma grande parceria. 

Associações

Estamos a mais de 18 anos no segmento da propriedade industrial, trabalhando em prol de muitas  empresas visando proteção de suas marcas  e o crescimento destas.
Pretendemos fazer parcerias com associações de empresas, tendo em vista  beneficiá-las e seus associados. Garantimos ser essencial o registro de marca, pois alem disso  o seu registro assegura  que seu patrimônio continue fazendo parte de sua historia e que não haja conseqüências por falta dele.

Sindicatos

Informamos a todos os sindicatos patronais que estamos a inteira disposição para futuras parcerias, visando beneficiar todas as empresas associadas e as que serão,  pois em atuais circunstancias  em que se encontra nosso país com o alto índice de concorrência desleal,  julga-se mais que necessário o registro de marcas para resguardá-los.